quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Lua Nova " ,"This is It " , “Jogos Mortais VI” , "Atividade Paranormal "



A distribuidora Paris Filmes comunicou que os astros de Lua Nova Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil, porém o queridinho e gostosinho das e dos adolescentes, Robert Pattinson não teve sua presença confirmada. Os astros estarão no Brasil no dia 1° de novembro para uma entrevista coletiva.



Os produtores de Jogos Mortais 6 ficaram decepicionados ao receberem os números referente ao final de semana de estreia de Jogos Mortais 6 nos Estados Unidos. No sexto filme da franquia o longa arrecadou cerca de 14 milhões de dólares enquanto a estréia de todos os outros filmes da franquia ultrapassou a marca dos 30 milhões.



O terror independente “Atividade Paranormal“, que tem feito um sucesso arrepiante em terras estadunidenses, estreou neste último fim de semana na primeira colocação das bilheterias, apesar da concorrência de “Jogos Mortais VI”. A partir de seu orçamento minúsculo de US$13 mil, o filme já soma mais de US$60 milhões arrecadados. Não demorou muito até que a Paramount Pictures, estúdio que adquiriu a distribuição do longa, discutisse sobre uma possível sequência. “Nós temos os direitos sob uma base mundial para fazer ‘Paranormal 2′ e estamos especulando se fará algum sentido”, informa o presidente da empresa, Brad Grey.



"This is it" documentário de Michael Jackson , que mostra os bastidores do que seria a última turnê de Michael Jackson, faturou U$ 2, 2 milhões em sua noite de estreia nos EUA. Segundo o site da revista "Us Weekly", a Sony considera a bilheteria "explosiva". O documentário estreou em 99 países, inclusive no Brasil na terça-feira, 27, e fica em cartaz por duas semanas.



A Disney divulgou novas imagens da animação Rapunzel. O filme chega aos cinemas no final de 2010. É um dos filmes infantis mais esperado pela galerinha !


0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br