quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Britney Spears - Fotos clipe 3




Foi divulgado ontem no Britney.com que o clipe " 3 " sairia sexta feira 31/10 , e que até lá seriam divulgadas algumas fotos do clipe e 15 seg de clipe , foram disponibilizadas até esse momento 3 fotos . Dá pra ver nas fotos que podemos esperar um clipe muito sexy , simples porem muito sexy ! Britney Spears sem palavras .

Notícia de 3.
Hoje, ao meio-dia, começamos a contagem regressiva nos E.U.A - e depois também com nós, o mundo inteiro. Hoje durante o dia, três imagens de "3" serão publicadas - todas as três horas em ponto em twitter.com/britneyspears.

E vai ficar melhor e melhor! Amanhã, na quinta-feira, será publicada a cada três horas um clipe de 3 segundos na página de Britney no Twitter - serão cinco no total, por isso serão 15 segundos de 3. Veja os vídeos e depois vá ao britneyspears.com britney.com. os vídeos não serão mostrados na ordem em que eles serão no vídeo. O primeiro que acertar a verdadeira ordem e carregar no YouTube na ordem corretamente ganhará o " The Singles Collection Box Set" e um pacote da Elizabeth Arden.

Na sexta-feira, Britney será a Premiere! Imaginem comigo quantos zilhoes de vídeos não vao ser postados no Youtube até sexta feira ... agora vale ressaltar será que o site vai dar conta de suportar uma SUPERSTAR ?

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br