quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Taylor Lautner é o novo Marcos Pasquim? Nããããoo!


Já tem gente com inveja de Taylor Swift por ter 'ganhado' um pedaço de Taylor Lautner. Mas agora a coisa vai piorar: só Swift vai ver Taylor Lautner sem camiseta, pelo menos por um bom tempo.

Ok, ele não disse isso exatamente. Mas a nova estrela da Saga Twilight está consciente da sua fama e não quer ser conhecido só pelo corpo musculoso em plena forma física.

"Eu não quero ser conhecido como apenas um corpo", disse ele esta semana. "Se eu tivesse que escolher, eu nunca tiraria minha camisa novamente em um filme, mas acho que não é muito a realidade. Eu certamente vou pedir para não tirar."

Ah, obrigado por não se tornar outro Marcos Pasquim..

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br