quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tem rock no Dia Nacional do Samba - Thiago Corrêa


O artista Thiago Corrêa inova o estilo samba-rock dos anos 60 e tem seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Thiago Corrêa une em seu trabalho próprio a atitude do rock em letras inteligentes e contestadoras com o ritmo leve do samba, reinventado e inovando o famoso samba-rock de Jorge Ben.

Visando atrair a atenção para o seu trabalho autoral, Thiago criou um programa on line chamado “Outra Música” onde produz e disponibiliza para download na internet versões em samba-rock de músicas de sucessos internacionais. Entre as mais de 40 versões criadas, sucessos de Black Eyed Peas à AC/DC passando por músicas inusitadas como a trilha sonora do desenho Simpsons até a trilha de Oompa Loompa do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, que viraram febre em sites, blogs e redes de relacionamento e destaque em programas da MTV e Rede Globo como Caldeirão do Huck, Vídeo Game, Xuxa e Faustão.


O seu trabalho foi mais uma vez reconhecido após ter feito a versão samba-rock da música “Knock em out” da cantora inglesa Lily Allen. A música foi considerada brilhante pela gravadora da cantora e o resultado disso veio em um convite para uma turnê na Europa, onde assinou contrato com a gravadora inglesa Curve Music.

Para fazer download de suas músicas DE GRAÇA é só enviar um email para euquero@thiagocorrea.com ou visitar www.thiagocorrea.com

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br