quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Capas de revistas - Harper's Bazaar e Glamour e Elle



Sarah Jessica Parker veste Chanel, Gucci e Stella McCartney para a edição de janeiro de 2010 Glamour, em 8 de dezembro."É o eterno conflito de toda mulher trabalhadora. ... O grande desafio para mim é ser tudo para todas as pessoas, eu quero ser uma grande mãe, e eu quero me sentir bem quando estou no trabalho. Mas é difícil. " sobre ser uma mãe de gêmeos Marion e Tabitha: "É incrível, mas foi complicado por causa do meu horário de trabalho atual, que eu tenho enorme sobre lamenta."



Kate Hudson  janeiro de 2010 capa da Harper's Bazaar, fala sobre gravidez , noivado :: "Não estou grávida. Eu não posso ir dois meses sem estar grávida, empenhados, ou dividir, porque eu sou muito carente, que é sempre a pessoa que amam. Eu não sou carente. Você tipo do que rir-lo, mas ele pode tipo de estragar outras coisas ao seu redor. " e o porque que ela não fala sobre seus relacionamentos: "Eu tenho um filho, e há pessoas envolvidas, e que é injusto falar de alguém, especialmente quando você não está no mesmo lugar ainda a discutir essas coisas. Se eu estivesse sentado aqui com uma barriga de fora para aqui, eu estaria falando sobre qual é a relação e como isso é importante na minha vida agora. "


Lady Gaga & Britney Spears (com seus filhos) são capa e recheio da edição de janeiro de 2010 da Elle americana, que vem com duas versões , uma com a capa da Lady Gaga (acima) e outra com Britney Spears e seus filhos ( foto ainda não disponivel ) .
 

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br