domingo, 8 de novembro de 2009

Taylor Swift - Live SNL



Taylor Swift se apresentou ontem no Saturday Night Live, e manteve o humor em alta, mesmo sendo alvo de boatos e ser vista como namorada de Taylor Lautner [ acho super tendência esse namoro ]. A cantora também ironizou o Joe Jonas, dos Jonas Brothers, seu ex-namorado. "Você deve achar que eu vou falar sobre Joe, aquele cara que terminou comigo ao telefone, mas nem vou mencioná-lo aqui. Joe, eu estou numa boa",[ ela compôs " You Belong With Me" só pra ele ruum] cantou empolgada. Além disso, Kanye West, que a interrompeu durante um discurso no VMA [ eu amei porque ela ganhou super merecido o prêmio sai capetawest], não ficou de fora. Ela falou: "se você acha que eu vou dizer algo ruim sobre Kanye e como ele arruinou meu discurso no VMA [ tanto nojo da face do Kanye], bem, não há nada o que dizer, tudo está bem. Agora eu tenho seguranças no palco. Nós teremos um ótimo show, porque Kanye West não está aqui"
 

Agora imagine o Crepúsculo, mas com Frankenstein no lugar de Edward Cullen de Robert Pattinson, Taylor Swift que estrela no papel de Bella [perigoso a Bella perder o papel pra Taylor] e uma múmia em vez de Jacob Black de Taylor Lautner. Foi um vídeo super engraçado feito para o SNL .

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br