domingo, 8 de novembro de 2009

Celebridades: Ainda faltam algumas no Twitter..


O twitter está cada vez mais conquistando o mundo e mais impressionante de tudo é que os famosos estão aderindo à nova rede social também. Não estou falando de perfis falsos, os famosos 'fakes', são as próprias celebridades, com contas verificadas e tudo.

Vendo isso, chega uma hora que a maioria das celebridades deve ter uma conta no Twitter, e o tempo é agora. É, eu sei, as celebridades são ocupados, mas o PopEater fez uma lista (e o Popzei adaptou) de quem queríamos no serviço de microblogging mais conhecido do mundo.


1. Robert Pattinson - Estamos cientes de que Rob é completamente contra a adesão no Twitter, mas queremos ver um possível tweet: "@Kstewart Vamos casar no mês que vem ou no outro? Você decide."


2. Megan Fox (foto) - Honestamente, cada palavra que sai da sua boca, normalmente nos faz questionar sobre suas intenções, por isso adoraria ver essas reações em 140 caracteres.

3. Victoria Beckham - Victoria seria o tipo de tweeteira que provavelmente estaria falando de moda elegante todo o dia. "Tantos vestidos para escolher .. ajuda please!" ou "Não acredito nos tablóides. Licença que ou jantar com David agora. Xoxo" seriam alguns dos seus tweets.


4. Angelina Jolie (foto) - Angelina equilibra sua vida como atriz, embaixadora, amante e mãe - então por que não adicionar o Twitter nesse rolo? Ela tem seis filhos e provavelmente a maioria dos tweets seria contando as aventuras sobre as crianças.


5. Amy Winehouse (foto)- Embora ela tenha uma conta "oficial" , ela necessita de uma conta pessoal com tweets que refletem o estilo de vida, imprudentes selvagens pelos quais ela é conhecida. "Blaaaaaaake! Eu te quero!".


6. George Clooney (foto) - Ele é divertido e bonito nos filmes, então nós queremos saber, secretamente, se ele seria da mesma forma no Twitter. "@BradPitt Não se preocupe homem - não vou dizer nada a Angelina" o mistério seria sua marca registrada.


0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br