segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Taylor Swift vai escrever uma canção sobre você.


Quem pensou que as músicas de Taylor Swift como Love Story e Our Song fossem sem significado para ela, se enganou.

"É como uma vingança de escrever uma canção sobre alguém de quando você começou", disse para a revista Mail On Sunday.

E um exemplo bem próximo, é o relacionamento com Joe Jonas, que resultou e ficou imortalizado na canção "Forever and Always".

Clique em Leia Mais para ler o post

"É verdade. Eu escrevo canções sobre pessoas que me marcam. Se você comprar meu álbum, você vai descobrir o que eu passei nos últimos dois anos", diz a publicação britânica.


E ainda considera as músicas como uma autobiografia:


"E você provavelmente será capaz de descobrir por quantos 'rolos' eu passei, e por quantas pessoas eu caí - é muito autobiográfico."


Realmente, a cada dia que passa ela vai consquistando seu sucesso, com essas letras tão impactantes. Não dou muito tempo para Taylor Lautner ter uma canção ;

 Via

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br