domingo, 25 de outubro de 2009

Britney Spears - The Circus Austrália




Britney Spears vai terminar a sua mais famosa e gloriosa turnê , The Circus Starring Britney Spears , na Austrália agora em novembro !

"Eu já queria ir à Austrália há algum tempo e agora finalmente aconteceu. Minha turnê Circus é o melhor show que eu já criei e eu mal posso esperar para me apresentar aos meus fãs australianos. Vejo vocês em breve!", disse Britney.
Para iniciar a temporadas de shows por lá Britney Spears concedeu uma entrevista para tablóide Courier Mail , Britney diz que adora Halo de Beyoncé [eu também] e que assiste todos os episódios de True Blood ,clique no leia mais para conferir a entrevista completa !

Você prefere os Beatles ou Elvis?

Beatles. Eles são tão icônicos.
Qual é a música mais tocada no seu Ipod?
Nesse momento é Halo da Beyoncé — essa música me coloca em transe. É tão bem escrita e ela é tão intensa ao cantá-la.
Você fará alguma visita turística na Austrália? Ir até a praia talvez?
Eu espero fazer algumas visitas e definitivamente irei até a praia. Ouvi dizer que elas são as mais bonitas do mundo.
Qual o último concerto que você viu?
O último concerto que eu vi foi o da Alicia Keys. Eu pretendia ver a Beyoncé, mas eu perdi.
Que programa de televisão você nunca perde?
Eu amo True Blood. Eu gravo caso não consiga assistir a série.
Qual foi o melhor feriado que você já teve?
O último Natal foi o melhor. Eu passei com os meus filhos, eles já estavam maduros o suficiente para entender o Papai Noel e perceber que todos os brinquedos eram para eles. Foi muito divertido ver o quão animados eles estavam para abrir cada presente. Eu mal posso esperar por esse Natal.
Que música você gostaria que fosse sua?
Chain Of Fools (Aretha Franklin).
Você já conheceu algum fã com uma tatuagem sua? Se sim, qual foi sua reação?
Um dos meus maiores fãs, que tem ido a cada um dos meus shows, possui várias tatuagens das minhas músicas. Eu acho muito amável, mas fiquei um pouco chocada. Eu não sei porque alguém gostaria de ter uma tatuagem que me represente.
Qual é a primeira coisa que você faz assim que chega no hotel?
A primeira coisa que eu faço quando eu entro no hotel é ver como o quarto está decorado — eu amo que todos eles são diferentes — então eu desfaço as minhas malas.

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br