quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lady Gaga - The Fame Monster e The Monster Ball Tour



Confira a entrevista que Lady Gaga concedeu para a Rolling Stone falando sobre sua nova turnê " The Monster Ball Tour " e sobre seu novo cd " The Fame Monster " .


Você pode falar sobre as músicas de “The Fame Monster”?
Este é um novo álbum. São oito músicas, eu poderia ter colocado mais músicas nele, mas eu decidi não fazer isso porque eu pensei que elas se encaixam muito bem juntas. Eu estou realmente animada com todos os meus novos trabalhos, e eu passei por alguns momentos realmente maravilhosos e alguns realmente ásperos ao mesmo tempo, então isso foi realmente bom para a minha arte. No álbum, eu escrevi essa canção chamada “Speechless”, que acho que é a melhor música que eu já escrevi. É sobre o meu pai, é uma balada muito bonita. Possui uma base de piano, e não há nenhuma batida nela, é toda em isntrumentos ao vivo. Eu a produzi com Ron Fair, e a fizemos com orquestra, guitarra, baixo e eu tocando piano, tudo ao vivo. É realmente um sentimento delicioso!
Qual é a lógica por trás de Monster Ball?
Eu queria realmente juntar um show que fosse o mais bonito, caro e delicioso show, mas que meus fãs não tivessem que pagar uma tonelada de dinheiro para assistir. Então, nós vamos tocar algumas noites seguidas. Eu tenho fãs super leais, por isso eu sinto esta enorme obrigação de cuidar deles.
Você disse que era uma ópera pop-electro.
Isso! É a primeira vez, por isso é realmente o que eu quiser que ela seja. A teatralidade e os elementos da história são no estilo de uma ópera. Imagine se você pudesse tomar os conjuntos de uma ópera, que são muito grandes e muito bonitos, e colocá-los através de uma lente de pop-electro. A concepção do show é muito, muito à frente disso e muito, muito inovador. Eu estive pensando sobre maneiras de brincar com o formato do palco e mudar a forma como vemos as coisas. Então o que eu fiz foi desenhar um palco com Haus of Gaga que é, essencialmente, um quadro com perspectiva forçada, e o quadro é colocado dentro do palco.É tipo uma inserção triangular, como um diamante, e em toda parte que nós estivermos atuando, as dimensões se encaixam nessa caixa que eu trago, portanto, é essa caixa gigante que se encaixa em cada show. Dessa forma, não importa aonde eu vá , meus fãs obtêm a mesma experiência. Tantas vezes você entra em teatros e não há luz ambiente em todos os pontos, o público está em lugares diferentes e o palco é de diversas formas, tamanhos, larguras e profundidades, então esta é uma forma de eu controlar toda a luz e todos os diferentes elementos. O tema do show é a evolução.

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br