sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Britney Spears - Resumo da Semana





Britney Spears saiu com seus filhos Sean e Jayden dia 21/10 , em Calabasas para assistir ao filme " Where the Wild Things Are " ( Onde Vivem os Montros ) . Britney Spears estava linda e sexy , uma curiosidade , Britney Spears está com as unhas feitas , raramente ela anda com unhas feitas , será que podemos esperar algo por esses dias?!

Britney Spears foi fotografada de novo com Sean Preston e Jayden James em Calabasas 22/10, levando os meninos para ver um filme , é a segunda vez essa semana que ela sai com os garotos , Britney Spears está realmente tomando as rédias da sua vida .

Britney está de férias da sua turnê , o tão esperado vídeo " 3 " não foi lançado e sem previsão de datas para o mesmo . Enquanto isso perdeu posição no Billboard americano , nada ruim para um single que não teve divulgação alguma e já foi lançado em #1 . Enquanto isso os fãs esperam anciosamente pelo clipe .


The Circus Starring : Britney Spears , volta dia 06/11 Burswood Dome na Austrália ! Enquanto isso Britney aproveitou suas férias no méxico e retornou nessa segunda para Calabasas .

Essa semana foi divulgadas por um site de revendas no Reino Unido , duas capas para o seu novo cd The Singles Colection as alterações sao pequenas : apenas o tamanho das fotos diminuiram, e a cor de cada edição. A edição branca é a do álbum padrão, enquanto que a de cor preta é a capa da edição CD+DVD.

Ainda essa semana Toxic foi eleito o clipe mais sexy da história ! Desbancando a " Rainha " do Pop Madonna que ficou com o título de clipe menos sexy .

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br