sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resumão !




Uma publicação de um site do Peru tá declarando que a Britney Spears morreu na quinta feira !SE fosse verdade, ia ser algo como a morte do Michael Jackson [ ou pior ainda ] com cobertura do mundo inteiro , varias manchetes ,fotos, paparazzis, enfim . Eles dizem que ELA foi levada já sem vida pelo 911 depois de um colápso nervoso devido a overdose de anti-depressivo... TÀBOAQUERIDA , Na quarta-feira, Britney Spears saiu para fazer compras na famosa Robertson Boulevard em Los Angeles. Ela visitou algumas grifes, como a Lisa Kline, e comprou roupas para ela e os meninos .. [ ela não morrerá tão cedo FATO Ah e adorei o novo hair]






Brad Pitt e Angelina Jolie estiveram em um evento da Unicef nesta quinta-feira, 10, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. A cerimônia homenageou o produtor Jerry Weintraub .


Nesta sexta-feira, 11, foi divulgado o quadro em que Michael Jackson aparece nu e musculoso, remetendo a David de Michelangelo. A obra custou 150 mil dólares e agora está sendo vendida por quase o dobro do preço. Em outro quadro, o rei do pop aparece lendo um livro cercado por crianças [ não seria a primeira vez que ele estava rodeado delas ].



Um novo livro sobre Ellen DeGeneres vai ser lançado em Março de 2010.A editora Bluewater Productions, responsável pela publicação, já lançou livros sobre Sarah Palin, J.K. Rowling e agora contará a vida e a carreira da apresentadora [ vai ser meio dramático podem esperar ].




 Madonna adquiriu um haras por quase US$ 10 milhões. A antiga proprietária era a ex-mulher do estilista Calvin Klein [ aposto que foi daquela grana que ela "arrecadou" aqui no Brasil ] .



Foi divulgado nesta quinta-feira, o pôster de "Sex and The City 2". Na imagem, nada das quatro amigas. Somente a personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw toda poderosa de vestido branco e acessórios dourados. O longa tem estreia prevista para maio de 2010 e teve cenas rodadas no Marrocos.






 Sairam os bastidores do clipe da Beyoncé com a Lady Gaga confira .


0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br