sábado, 5 de dezembro de 2009

Peter Facinelli - Não afirma e nem nega romance entre Robert e Kristen



Entrevistado pela OK! esse final de semana em uma escala de avião ,Peter Facinelli  [paizao dos vampiros mais gatos do mundo em "Crepúsculo"] falou como sua mulher preparou sua festa de aniversário NÃO confirmou mas não negou o romance entre Robert e Kristen confira :

Jennie sabia como comemorar seu aniversário ?

"Minha mulher me jogou uma festa surpresa, de fato que foi divertido", diz Peter para OK!. "Ela me pegou totalmente, porque eu nem estava pensando no meu aniversário, então foi uma surpresa agradável."
Então, qual é o negócio com Rob e Kristen? Pedro não é claro.
"Eu não sei. Eu trabalho com Edie Falco, e eu não poderia falar sobre sua vida amorosa ", diz ele rindo. "As vidas das pessoas são privadas , e eu realmente não vou perguntar. Eu apenas trabalho com eles. Eles são bons amigos. Eu realmente não vou perguntar sobre sua vida amorosa.

1 popzadas:

Anônimo disse...

tradução mecanica...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br