quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lady Gaga - ELLE


Sobre as reações de seu corpo ao estresse: "Eu tenho todos os sintomas de uma mulher grávida. Fico com dor de cabeça, cansaço, e as vezes fico com minha visão borrada durante uma seção intensa com a Haus [of Gaga]."

Sobre algum tema interessante em seu trabalho: "Eu sinto que se posso mostrar minha morte artistica para o público, eu de algum jeito posso curar minha própia lenda. Eu posso mostrar pra vocês e vocês não precisam esperar por isso. Eu estou morrendo por vocês em várias televisões—aqui está como é, então ninguém precisa imaginar."


Sobre ter sido garçonete: "Eu era muito boa nisso. Eu sempre ganhava boas gorjetas. Eu sempre usava salto pra trabalhar! Eu contava histórias pra todos, e para clientes em encontros, eu mantia um clima romântico. Era mais ou menos uma performance."

Sobre usar sua sexualidade: "As capas dos meus álbums não são sexuais, o que no começo foi um problema na gravadora. Eu lutei por meses, chorei em reuniões. Eles não achavam as fotos comerciais o suficiente…A última coisa que uma adolescente precisa é outra foto de uma popstar sexy se contorcendo e se tocando na areia."


Sobre seu futuro romântico: "Em 8 ou 10 anos, eu quero ter filhos pro meu pai poder carregar, netos. E eu quero ter um marido que me ame e me apoie, de um jeito que ningúem mais faz. Eu nunca abandonaria minha carreira por um homem e nem correria atrás de um."

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br