sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Últimas sobre Megan Fox



Após confirmar sua bissexualidade " beijar meninas é mais confortável " Megan Fox dá uma série de entrevistas, e trechos e reportagens para várias revistas ... veja um trecho para revista "Metro"

"Garotas são horríveis. Mas, em sua defesa, são horríveis por conta do jeito que a sociedade é estruturada - estamos em constante competição pela atenção masculina. Nossos pais nos criam errado, e passamos a vida procurando caras para prestar atenção em nós. Então nenhuma garota pode ser realmente sua amiga, porque se ela tem a sua atenção, seu pai não ama você"
para a “New York Magazine Megan disse que as mulheres costumam achar que ela não presta :
“As meninas acham que eu sou uma vagabunda, sendo que eu estou no mesmo relacionamento desde que eu tenho 18 anos. O problema é que, se você é considerado atraente, você é estúpido; ou seja, uma prostituta idiota. O instinto entre as meninas é atacar a jugular”
 Acho ela sim um symbol sexy [gostosa mesmo uhuu] , ela é linda e uma otima atriz .

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br