sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rihanna - Good Morning America



Mais uma parte da entrevista para a ABC ,Good Morning America ; exibiu mais uma prévia da entrevista de Rihanna com Diane Sawer nesta manhã.
A entrevista completa e detalhada será exibida pelo programa hoje à noite.
" Ele não tinha alma em seus olhos, disse Rihanna sobre o estado de espírito de Chris Brown durante a agressão. Ele estava totalmente fora de si. Não havia uma
pessoa quando eu olhava para ele. "
Rihanna disse que quanto mais os ;melhores amigos ; se apaixonavam, 
eles se tornavam mais perigosos um ao outro da mesma forma.
" Havia um pouco de obsessão "

Ela disse que a noite que precedeu o Grammy, quando os dois voltavam 
para a casa dela após comparecerem à festa de Clive Davis , tornou-se 
pesada porque ela viu uma mensagem no celular dele mandada por outra 
mulher e ela acabou vendo que ele estava mentindo.

" Eu não poderia deixar que ele continuasse mentindo pra mime ele não poderia achar que eu não descobriria. Ele ficou contra a parede, a verdade estava ali, em uma mensagem. Era previsível que ele ficasse violento comigo ."


" Eu de maneira alguma o odeio. Eu na verdade o amo e me importo com ele, e quero que ele se dê bem, tenha uma boa carreira, uma boa vida e que ele cresça , "

Ai gente fala sério , ou ela ama ele de mais ou ela gosta de 
apanhar [ prontofalei] ! 

Para ver a entrevista > Rihanna Good Morning America . 

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br