quinta-feira, 26 de novembro de 2009

HOTZEI - People - Os melhores peitorais de 2009

People elegeu os melhores peitorais de 2009 , e como a gente não perde nenhuma HOTzada , HOTZEI hoje é dos melhores peitorais de 2009 confira !



Zac Efron é o primeiro integrante da lista dos peitorais mais sexy do ano


Matthew McConaughey em segundo !


David Beckham é definido,gostoso e já HOTzamos ele . Sorte de Victoria!



Hugh Jackman que foi eleito pela revista People o mais sexy de 2008!


 Chris Pine natural e sexy !


Dwayne Johnson sexy !


Derek Hough estilo menininho malhado !


O tenista suíço Roger Federer


O guitarrista Gavin Rossdale


Mark Sanchez super gato com este sorrisao !


Ashton Kutcher é lindo! Desta vez, a sorte é de Demi Moore


 Jesus Luz nem precisamos falar o motivo né [só por causa de Madonna]




Mario Lopez super sexy!


Suado, Mechad Broks foi clicado logo após uma disputa de triathlon


O jogador português Cristiano Ronaldo


Vamos começar a gritar agora , porque eu acho uma injustiça , ele é o mais gato ele é o mais atraente ele é o mais sexy de todos os concorrentes aqui presentes , e está em último lugar?!
Acho um absurdo , e acho mais , acho que essa lista é ao contrario do último para o primeiro .

E por último[injustiça] Taylor Lautner !

2 popzadas:

cj disse...

já ia dar a idéia, eu mudava geral a ordem dessa lista...

lc disse...

já ia dar a idéia, eu mudava geral a ordem dessa lista...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br