sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Notícias sobre Cinema !



Podemos dizer que o filme 2012 teve uma das melhores estreias de 2009, ou para ser mais preciso podemos dizer que o filme 2012 conseguiu uma incrível marca, se tornando o sétimo filme mais rentável da história num único final de semana.



O filme This is It que mostram como foram os últimos ensaios de Michael Jackson está sendo bastante lucrativo.A Sony Pictures Entertainment responsável pela distribuição do longa afirmou que o filme já arrecadou mais de R$ 400 milhões em todo o mundo.



Segundo a revista Veja, Lua Nova é o mais novo recordista na venda de ingressos antecipados aqui no Brasil.Segundo a acessória de imprensa da rede Cinemark já foram vendidos aproximadamente 100.000 ingressos do filme ,a estreia do filme será no próximo dia 20 de novembro de 2009.O Record anterior era do filme Harry Potter E o Enigma do Príncipe que vendeu 87 mil ingressos antecipados.



No filme, Alice agora aos 17 anos, descobre que está prestes a ser pedida em casamento em um evento social. Então ela foge do local e segue um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um lugar que ela visitou a dez anos atrás mas não se lembrava. O filme será uma espécie de sequência do original. Com exibição em 3D.

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br