segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E Katy Perry (já) levou o namorado, Russell Brand, para conhecer seus pais...


O namoro de Katy Perry e Russell Brand foi bem duvidoso no começo, talvez por causa da fama de 'Russell pegador', mas o que parece é que esse relacionamento será duradouro.

Ontem, Katy levou seu namorado para conhecer seus pais, que são muito espirituais.
Segundo Russell, as coisas correram muito bem.

"Eu tive o privilégio de conhecer a família de Katy. Eu sempre convivo com pessoas espirituais". "Para mim as coisas que acontecem em um nível mais alto são mais importantes que as coisas transitórias."disse.

O comediante britânico insiste que nunca foi tão feliz, alegando que Katy o ajudou a 'enterrar' sua fama de mulherengos do passado.

E ainda acrescentou: "Estou muito feliz nos últimos meses. Tudo o que sei é que eu encontrei alguém que eu gosto e me faz feliz. Estou muito satisfeito.


É, parece que a 'coisa' está séria mesmo... Está vindo casamento por aí?

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br