segunda-feira, 2 de novembro de 2009

E Kate Perry conseguiu sussegar Russell Brand.. (é o que parece).


Kate Perry fez com que Russell Brand, que era conhecido como 'O mulherengo', sossegasse um pouco.
Pelo o que parece, o comediante está bem interessado na cantora e acho difícil um 'ponto final' nesse relacionamento.

Mas o que Katy fez, em poucas semanas, para conquistá-lo assim, hein?


Em uma entrevista ao Daily Mail, falando sobre sua nova namorada, ele deixou claro que sua agenda foi alterada, admitindo:
"Ela é adorável. Estou vivendo um momento 'diferente'. "
Perguntado se estava pronto para a chegada da cegonha, disse:
" Estou, realmente estou pronto para ter bebês com ela. São sete anos desde que eu usava drogas. Acho que tenho crescido."

E Katy, será que pensa em se estabelecer com Russell? Tenho minhas dúvidas.

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br