terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dan Radcliffe e Rupert Grint falam sobre Robert Pattinson



Em uma entrevista para BBC News os atores do filme Harry Potter , Dan Radcliffe e Rupert Grint falam sobre Robert Pattinson
Sobre a loucura das fãs com relação a Robert, Dan afirma:
"É completamente louco ver as pessoas gritando por sua causa. Particularmente com Robert - a quantidade de mulheres que se jogaria para ele - você precisa ter em mente o seguinte: 'Bem, elas apenas gostam de mim e se atraem pelo meu personagem'. Se você não pensar 'Meu Deus... Se todas estão fazendo isso, eu devo ser absolutamente incrível', se sairá muito bem."
Rupert elogia Robert por ter lidado tão bem com isso tudo, coisa que ele ainda precisa fazer. Confira:
"Nunca foi normal. Estou acostumando lentamente, mas é bem estranho."

"Lua Nova" novo filme da saga "Crepúsculo" vem a cada dia batendo novos recordes e superando Harry Potter !

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br