quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Britney " vim para Austrália por causa dos meus fãs "



Para quem é rainha , já nasceu pronta e tem a glória a fama e o sucesso nas mãos se calar nem sempre é a atitude , Britney Spears e seu produtor Adam resolveu falar sobre os ultimos boatos envolvendo a saída de mais de 5 mil fãs [ que é a maior mentira até o momento ] do seu primeiro show na Austrália :

“Eu ouvi que está havendo opiniões bastante controversas na imprensa sobre o meu show, alguns jornalistas dizem terem amado outro nem tanto. Eu vim para a Austrália pelos meus fãs”. ~Britney

Britney fes sua apresentação em Melbourne na noite passada! E quanto à controvérsia, dê uma olhada nisto! http: // bit.ly/1F9kl2 - Adam
Vale ressaltar que essa é a ultima etapa da turnê de Britney Spears , então fato é que desde o início TODOS saberiam e sabem que ela não canta ao vivo [ mentchira ela cantou sim You Oughta Know e algumas vezes Everytime com base ] .

E hoje pra completar o histórico de boatos e atormentos em relação a Britney Spears , seu twitter foi hackeado nesta manha , "@britneyspears i hope that the new world order will arrive as soon as possible! -Britney" , "I give myself to Lucifer every day for it to arrive as quickly as possible. Glory to Satan! ~Britney " , saco eim ? TODOS querem um pedaço dela !

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br