sábado, 7 de novembro de 2009

Britney Spears - Austrália causa polêmica


O que Britney Spears faz , que não causa polêmica ?!
Britney Spears realizou seu primeiro show na Austrália nesta sexta-feira para mais de 17 mil fãs. Apesar de ser também o seu primeiro show no país em 10 anos de carreira, o que chamou a atenção de todos foi mesmo o playback, recurso que é usado por ela desde 1999 em boa parte de suas apresentações. Mas o bafo está apenas começando, pois segundo o site da revista People, Virginia Judge, Ministra do Comércio do estado de New South Wales, que inclui a cidade de Sidney, afirmou que está buscando medidas para se assegurar de que os fãs não sejam enganados quando comprarem ingressos para os shows da cantora. 

“É uma prerrogativa de Britney Spears fazer playback e é meu trabalho ter certeza de que os consumidores saibam o que estão comprando”, disse a ministra. “Sejamos claros — ao vivo quer dizer ao vivo. A ideia do governo é que os materiais de promoção dos shows e os ingressos indiquem que partes da apresentação são gravadas.”

O que a ministra vai fazer, colocar um adesivo nos ingressos vendidos escrito "TCS:BS, o maior espetáculo playback do mundo"

1 popzadas:

Unknown disse...

Sem comentários..
Pior é a Beyoncé (Bitch) fazer playback e nem conseguir. ¬¬

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br