domingo, 29 de novembro de 2009

Alanis Morissette - Confessa amor pela maconha



Alguem me explica que loucura é essa ? oO Confira alguns trechos da entrevista !
“Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vem pra mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom”.
 “Hmmm… Vejamos: ame suas plantas, converse com suas plantas. Elas estão ouvindo”
“Quando estou chapada, a onda vem e não existe mais um véu, digamos assim. Então sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, [marijuana] é um caminho fácil preu conseguir isso tudo”.


0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br