quinta-feira, 19 de novembro de 2009

10 motivos para assistir " Lua Nova "




Veja uma simples tradução sobre os 10 motivos de ver " Lua Nova " by Ok!

 1. Lua Nova está repleta de ação: Enquanto houve realmente apenas uma cena de Twilight com muita acção (os Cullen salvar Bella de mal vamp James), o segundo filme tem o coração batendo de vários momentos.

2. Os vampiros Volturi estão prontos para lutar: Falando em cenas de luta, quando Bella, Alice e Edward reunir-se com os vampiros da classe dominante, os Volturi, a ação começa intensa no corpo, bater, chão desmoronando tipo de violência de forma.

3. Humongous, lobisomens com raiva entrar na briga: Nem todo mundo é fã de sanguessugas, e para essas pessoas, Lua Nova apresenta o La matilha de lobos Push - adolescentes em fase de grande, corpulento lobos quando eles precisam usar seus dentes para a luta ... ou se acontecer de perder a paciência.

4. Motociclos Speeding: Para os redutores lá fora, muito da história em Lua Nova está focada em Bella e Jacob, que fixa algumas motos, que em seguida, retire e Ride imprudência nas estradas escorregadias, chuva slicked perto de Forks. Rev seus motores, guys!

5. Deindução cliff-diving: Depois de Edward a deixa, Bella se vira para esportes radicais para conseguir uma corrida (e chamar a alucinação amorosa), incluindo mergulho de um penhasco para o mar aberto. Sort of like bungee jumping, bungee jump.

6. Cool efeitos especiais: Uma das principais cenad de excesso de velocidade, ou um muscular, enforcer sede chutando Robert de toda a sala do trono Volturi, os efeitos especiais em Lua Nova são muito melhor do Crepúsculo (graças a uma colisão de grande orçamento!).

7. Você pode ficar com medo: Um OK! funcionário admite que saltou quando os lobos rosnando fez sua primeira aparição - portanto, se o cara está lá, você pode ir direto para os braços ... mutuamente algo agradável para você e seu homem! Ou, se ele é como alguns caras que sabemos, ele terá uma boa risada fora de seu susto. Hey, pelo menos ele está assistindo com você!

8. Hot Chick vampiro: Chama-haired smolders Rachelle Lefevre seu caminho através do filme, iludindo lobisomens com sua velocidade sobrenatural e vingativamente caçar Bella. Perfeito para o cara que gosta de um pouco de uma menina má.

9. Lua Nova não é tão pegajoso como Crepúsculo: em vez de mentir em prados com uma brilhante Edward, Bella é motos de corrida e fazer o precipício acima de mergulho para manter sua mente da ausência de seu amor. Já nos disse que não há mais ação na Lua Nova? Porque realmente, não existe. E não há mais linhas sobre macacos-aranha - Nesta edição Twilight Saga segue o seu homólogo livro muito mais de perto. 



10. You'll be in the mood for love: Depois de assistir galãs e Rob Taylor sem suas camisas, você estará pronto para algum romance na vida real, e ele não pode queixar-se disso!

 

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br