domingo, 25 de outubro de 2009

Mariah Carey - Brasil Gafes e "bolos"


 

Acho que ninguém disse para Mariah que samba no Brasil é como uma idolatria né?! Primeira das inumeras gafes da "divinha" foi essa , funkeiros ficaram sem saber o que fazer com a ausência da cantora em um baile temático , que aconteceu na noite de sexta-feira 23 , na quadra do salgueiro , na Zona Norte do Rio , lógio que rolaria um sambinha para a "divinha" .

Logo mais no jantar a noite  desta vez em um evento no Hotel Copacabana Palace , que durante quase três horas de espera, os convidados de um jantar beneficente em homenagem aos estilistas Donatella Versace e Mario Testino , acabaram não vendo a "divinha pop" que desapareceu após a tarde com os fãs. 

No sábado a noite no Fashion RocksMariah Carey de decotão e vestido justo bem justo , que impedia a "divinha" até de andar sem auxilio dos seus dançarinos alem disso , Mariah Carey esquece de apresentar o estilista Francisco Costa , da Calvin Klein , ao fim de seu show , outro fato , ela quase deixou seu seio pular pra fora do decotão , nossa parece que Brasil não fez bem a ela ! Sorte dela que neste domingo ela já pegou seu aviãozinho para sair do solo brasileiro , mais um dia ela apareceria em um baile funk sem roupa mostrando a bundinha(bundão) .

Curiosidade : em sua "temporada" aqui Mariah fez exigencias para a apresentação na cidade. Além de seus próprios aparelhos de ar condicionado - desenvolvidos para não afetarem a voz da cantora -, carros blindados, 80 toalhas brancas e a suíte em que Madonna ficou no Copacabana Palace .

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br