sábado, 3 de outubro de 2009

Confirmado: Megan Fox em Transformers 3

Megan Fox está de volta para atuar em Transformers 3, à pedido do diretor Michael Bay, mesmo com o relacionamento complicadíssimo dos dois, onde ele a chama de infantil e imatura e ela o diretor de Hitler. É ou não é absolutamente sensacional?

O diretor, escreveu em seu blog:

"Bem, agora é oficial: teremos uma grande história para Transformers 3. A data de lançamento do filme agora é 1 de julho de 2011, e não em 2012. Esta manhã inicou com uma reunião de cinco horas em São Francisco. Agora, estou 'voando' com o roteirista Ehren Kruger para Rhode Island para falar com a Hasbro sobre novos personagens."

Não, o senhor Michael não se esqueceu de Megan:

P.S: Megan Fox, bem-vinda de volta. Eu prometo que robôs alienígenas irá prejudicá-la de qualquer maneira durante a produção deste filme. É melhor consultar seu médico quando se trabalha sob minha direção, porque alguns efeitos colaterais podem ocorrer, tais como tontura, náusea intensa, tendências suicidas, depressão, menor crescimento de pêlos no peito, hemorragia interna aleatórios e incapacidade para dormir. Como alguns diretores podem ser perigosos para a sua saúde, consulte o seu médico para determinar se este é ideal para você.

Sabia que Megan Fox + Michael Bay não iriam se entender tão amigavelmente assim...

0 popzadas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br