sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Britney Spears - 3



Vazou essa noite o clipe da Britney antes da estréia , Britney está linda , perfeita sexy , Britney pode Britney é Britney não adianta ! Porem o video como já era de se esperar foi retirado no mesmo instante ai esta uma foto que um fã conseguiu assistir o video e fazer a captura !





Fotos e Vídeos do Clipe 3 !








 

4 popzadas:

Anônimo disse...

Leo conseguiu o print \o

Anônimo disse...

Um fã que tb fala que conseguiu baixar o video, mas até agora não postou PORRA NENHUMA!

É vc mesmo Léo, se acha e não é merda nenhuma.

Vinni ® disse...

soh vc msm!
=]~

oq seriamos de nos sem vc?

harrison disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele conseguio postar eu ainda não ví

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br