quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lady Gaga sai em defesa de Kanye West

Lady GaGa já se envolveu em um muitas polêmicas, principalmente por suas roupas não tão comuns e pelo fato de talvez ser hemafrodita.

Já Kanye West, com poucos amigos estes dias, vai ter que se contentar com Lady GaGa.

Ontem, a cantora, dando entrevista para uma estação de rádio de Las Vegas sobre o rapper, que ainda está sendo criticado por sua interferência e "bola fora" no discurso Taylor Swift no VMA há duas semanas, GaGa declarou:

"Ele é um cara bom e todo mundo já errou, e ele está mal por isso. Todo mundo gosta de aumentar a fofoca, mas ele revolucionou a música e é uma pessoa incrível. E eu acho que é injusto julgar alguém por um erro que fez. "

3 popzadas:

Anonymous disse...

manhêêê, comentei primeiroooo o/
haushuahushauhshuahshahsahas
adoro as musicas da Gaga, mais ja ta na hora de lançar um single novo né. e num vo nem comentar das roupas, e acredito qe ela seja mulher, ate qe se prove o contrario.
e até hoje esse negocio do Kanye West ter falado aqilo pra Taylor?! aaah, a Beyonce ja ate saiu em favor da Taylor. e isso ja foi a tempo ja.
e faço da Gaga as minhas palavras: "eu acho que é injusto julgar alguem por um erro que fez" (eu ja cometi varios erros por sinal =X )

kaka *-*

Vinni ® disse...

Ninguém disse pra vocês que Lady Gaga é O Ex-NamoradO do Kanye West?

Emmanuel Appel disse...

Loooooogeeeeeeco! Se eu tbm estivesse prestes a fazer uma turnê com um bundão desse, eu ia ter que dar um jeito do bundão parecer menos bundão!!! Bunda pelo menos...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br